LOGO - INSTITUTO ANJOS SOLIDARIOS - 2.png
img-transparent.gif

QUEM

SOMOS

O Instituto Anjos Solidários é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, atuando na área educacional e assistência social que está a serviço das necessidades e da autonomia, da responsabilidade, da solidariedade e do respeito ao bem comum.

INSTITUTO ANJOS SOLIDARIOS - 013.jpg
FUTEBOL 1.jpg
FUTEBOL 3.jpg

NOSSA
HISTÓRIA

 

Em 1996, um grupo de amigos se reuniam sempre para jogar futebol e para as pessoas assistirem aos jogos, eles pediam alimentos para doar a comunidade. O movimento foi crescendo e cada vez mais a necessidade de arrecadar mais alimentos.  O grupo também realizava festas beneficente para ajudar as famílias da comunidade.  A partir dessas ações houve a necessidade de fundar a ONG.

 

No ano de 2000 fundou-se a Associação Anjos Solidários que mais tarde por alteração estatutária se tornou Instituto Anjos Solidários, que continuou realizando ações sociais beneficiando crianças e famílias da comunidade. Em 2012 foi inaugurada a primeira unidade de atendimento as crianças denominada CEI Maria e José e em 2015 mais três unidades, CEI Algodão Doce, CEI Palavra Cantada e o CEI Ciranda Cirandinha.

NOSSA
MISSÃO

 

Promover o desenvolvimento sócio educacional do indivíduo atuando na área de assistência social, da educação, da habitação, do meio ambiente, do esporte, da cultura e da profissionalização junto à criança, ao adolescente, ao jovem, ao adulto, e ao idoso, distribuindo aos mesmos, gratuitamente benefícios alcançados junto aos órgãos Municipais, Estaduais, Federais e da iniciativa privada; 


Realizar atendimento de forma continuada, permanente e planejada, prestando serviços, executando programas ou projetos e concedendo benefícios de proteção social básica ou especial, dirigidos às famílias e indivíduos em situações de vulnerabilidades ou risco social e pessoal. 
 

AÇÃO - DUIURNA - REGIÃO CENTRAL - SP - 5.1.jpg
INSTITUTO ANJOS SOLIDARIOS - 019.jpg

NOSSOS
VALORES

 

Garantir a universalidade do atendimento aos usuários, transparência na aplicação dos recursos e em todas as ações realizadas.

NOSSA
VISÃO

 

Promover autonomia e igualdade de direitos da comunidade para que se desenvolva utilizando seus próprios recursos.


Buscar recursos públicos e particulares com a finalidade de contribuir para que a comunidade da região atendida tenha melhor acesso a bens e serviços.

 

AÇÃO - DUIURNA - REGIÃO CENTRAL - SP - 1.1.jpg